Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Prefeito de Touros, assume presidência do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande.

A coordenação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande-CISMAG que trata da criação do aterro sanitário de resíduos sólidos, se reuniu na manhã desta quinta(18) para dar posse ao novo presidente Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, prefeito de Touros, pelo período de um ano, como tinha sido acordado anteriormente com o ex-presidente Maurício Caetano, prefeito de João Câmara, que presidiu no ano de 2017.
Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos e representantes municipais pertencentes ao Consórcio Público Regional de Saneamento Básico da Região do Mato Grande, Mauricio Caetano (João Câmara), Francisco de Assis Pinheiro de Andrade(Touros), Azenate da Câmara Cruz(vice-São Miguel do Gostoso), Valdemir Valentim Soares Belchior(Pedra Grande), e Amarildo Elias de Morais Filho(Caiçara do Norte), além dos representantes das cidades de Touros, que prestigiaram a posse de Assis do Hospital.
Durante a reunião foram apresentados o plano de trabalho para 2018; proposta de rateio para fins de custeio orçamento para 2018; registro da posse do novo presidente Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, em exercício desde 1º de janeiro de 2018. Na ocasião também foi apresentada a organização do Banco de Dados dos Municípios, escolha dos terrenos para o aterro e para as estações de transbordo.
A ausência dos prefeitos tem dificultado o andamento dos trabalhos, com a falta de existência de coro para que decisões sejam aprovadas, num total de 2%, sobre o número de 15 prefeitos.
Fonte: Blog do Jadson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário