Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

PEDRA GRANDE/RN: PREFEITO VALDEMIR BELCHIOR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO.

Os Prefeitos que compõe o CITURNORTE foram recebidos no Ministério da Integração Nacional, pelo Ministro Helder Barbalho, a pedido do Senador Garibaldi Alves (PMDB), para tratar de recursos que venham ajudar os municípios que foram atingidos pela maré alta, ocorrida no início do mês, que causaram estragos e trouxeram preocupação a população que mora nas áreas atingidas.

Em Pedra Grande, as praias de Enxu Queimado e do Marco foram as mais atingidas deixando estragos nas embarcações, casas e ranchos. Na oportunidade, técnicos da Defesa Civil do Ministério orientam como proceder para que os municípios possam viabilizar o mais rápido possível os recursos para construção preventiva de espigões e assim conter o avanço do mar.

O prefeito agradeceu a intermediação do Presidente do CITURNORTE, Joaz Oliveira, prefeito de Extremoz e do Senador Garibaldi Alves. “A partir de agora vamos atender às solicitações do Ministério para que possamos trazer esses benefícios para nosso município, trazendo tranquilidade para os moradores das praias.” Disse o Prefeito Valdemir

Fonte: Blog do André Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário