Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Corinthians sai atrás de Colo-Colo em resultado que só não foi pior por Cássio.

O Corinthians não fez um bom jogo e até teve um expulso no segundo tempo, mas acabou ainda saindo no lucro e perdeu para o Colo-Colo, em Santiago, só por 1 a 0. Cássio foi o grande destaque corintiano. 

Os chilenos jogam por um lugar nas quartas da Libertadores em São Paulo podendo empatar, enquanto os paulistanos terão de vencer por dois gols de diferença.

O Corinthians até teve um início de jogo promissor, tentando ficar mais com a bola e trocar passes para envolver o rival. Mas, aos poucos, o Colo-Colo foi equilibrando as coisas. 
Até que os chilenos assumiram de vez o controle da situação. Passaram a dominar o campo e a acuar o adversário. As melhores chances de gol da primeira parte foram chilenas. 

Não fosse Cássio... O goleiro corintiano parou Paredes e, depois, fez grande defesa em tentativa do ex-palmeirense Valdívia. Mas Cássio só não seria suficiente. 

O goleiro até voltou a trabalhar em tentativa de Barrios, mas Carmona, no rebote, bateu forte para colocar os donos da casa em vantagem no marcador.

No segundo tempo, a coisa ficou ainda mais complicada para o Timão. Gabriel, que não vinha bem no jogo, recebeu o segundo amarelo por falta em Carmona e acabou expulso. 

Com dez, Osmar Loss optou pela entrada do zagueiro Léo Santos na vaga de Jadson. A estratégia era não perder por uma diferença maior de gols. 

O time até se portou bem com um a menos, segurando o rival e tentando, em um contragolpe ou outro, empatar. Mas perder só por um gol de diferença já foi um grande negócio... 

Nos minutos finais, Cássio, o grande nome corintiano, fez duas grandes defesas para evitar que o prejuízo fosse maior. 1 a 0 ficou bem barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário