Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mestre Raimundo de João Câmara aparece em pesquisa disputando a quarta vaga para deputado federal na sua coligação.

Em pesquisa divulgada nesta segunda-feira dia 10 de setembro de 2018 pelo blog do BG 98 FM, o candidato a deputado federal mestre Raimundo pelo progressistas do RN aparece entre os nomes dos candidatos mais citados, disputando com locação com candidatos de peso como Rogério Marinho e  Abraão  Lincon entre outros.
Mestre Raimundo obteve um crescimento de 0,6 em comparação com a primeira pesquisa que foi realizada antes do início do período eleitoral pelo mesmo Instituto, de acordo com esses números mestre Raimundo está disputando a quarta colocação em sua Coligação estando atrás apenas de nomes como Walter Alves, José Agripino, e Beto Rosado.
A região do Mato Grande tem grande possibilidade de eleger um representante depois de muitos anos sem representatividade, Mestre Raimundo vem trazendo como Bandeira principal a representação da região que é composta por 18 cidades que necessitam de um representante na Câmara Federal.
Com a real possibilidade de serem eleitos Walter, Agripino e Beto Rosado a grande disputa desta Coligação é a 4º vaga que poderá levar a região do Mato Grande a ter um representante no cenário nacional.
Fonte: Blog do Jadson Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário