Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA 5ª MOSTRA DE CINEMA DE GOSTOSO

Mais tempo! A organização da 5ª Mostra de Cinema de Gostoso prorrogou o prazo para as inscrições de filmes longas e curtas-metragens. A nova data é 10 de setembro e pode ser realizada por meio do site do evento, no www.mostradecinemadegostoso.com.br/2018/
Em sua 5ª edição, a Mostra está marcada de 23 a 28 de novembro, em um dos melhores e atraentes destinos turísticos do mundo, São Miguel do Gostoso, localizado no litoral norte do Rio Grande do Norte. Durante os seis dias, a tela de cinema estará montada ao ar livre na Praia do Maceió, com projeção em resolução 2k e som 5.1.  Na lista de exibições, lançamentos cinematográficos brasileiros. Serão seis sessões por dia, entre as mostras: Competitiva, Panorama e Infantil, além das Sessões Especiais.
Também serão realizadas sessões em ambientes fechados, que incluem debates com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. O melhor longa e o melhor curta-metragem serão escolhidos pelo público para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.
A curadoria coletiva é feita por Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld, em parceria com os alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual, o coletivo “Nós do Audiovisual”.
Como ocorrem em todos os anos do festival, oficinas de Linguagem Audiovisual, Roteiro, Produção Cultural e realização de Curtas-metragens estão na grade dos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual para os jovens de São Miguel do Gostoso e distritos vizinhos que, juntos, criaram o “Coletivo Nós do Audiovisual”, (www.nosdoaudiovisual.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário