Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Líderes do PDT pedem expulsão do partido e cassação da candidatura de Carlos Eduardo sob acusação de “flerte com o neofascismo”

O Blog do Barreto destaca na manhã desta terça-feira(16) que um grupo de 12 membros do diretório nacional do PDT pediu a expulsão de Carlos Eduardo Alves dos quadros do partido além da cassação do registro de candidatura dele por infidelidade partidária por descumprir a determinação nacional de proibir que seus membros declarem apoio a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.
O grupo acusa Carlos Eduardo de “flerte com o neofascismo”. “A necessidade de vencer as eleições não é maior que a IDENTIDADE IDEOLÓGICA EM DEFESA DO TRABALHISMO. Portanto, é inconcebível qualquer flerte ao neofascismo, em tempos graves como este, sob a iminência da vitória de Jair Bolsonaro. Para agravar a situação, o mesmo faria declaração pública a favor de Jair Bolsonaro no programa eleitoral do PDT do RN no segundo turno”, diz a nota.
Não bastasse o candidato ao governo do RN, a notícia também destaca que o grupo ainda enquadrou na Comissão de Ética do partido Amazonino Mendes, que disputa o Governo do Amazonas, e Odilon Oliveira, que disputa o Governo do Mato Grosso do Sul.
Confira a nota na íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário