Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CANDIDATO A PREFEITO DE GUAMARÉ RECEBE ALTA HOSPITALAR E SEGUE “FIRME NA ROCHA”

O candidato a prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes (MDB), que sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (9) na BR 406 nas proximidades de Ceará-Mirim, região da Grande Natal, recebeu alta do hospital no último domingo (11). Ele gravou um vídeo onde agradeceu a Deus, a toda equipe médica e socorristas pelo pronto atendimento. E aos amigos e familiares pelas orações.
Adriano disse se sentir bem e, bem-humorado, brincou dizendo: “Estou firme na rocha”, slogan de sua campanha.  Nesta segunda-feira (12), o candidato a seguiu para Guamaré para prosseguir com sua campanha rumo a Prefeitura do Município, ao lado de correligionários e amigos da cidade.
“Vamos caminhar ao lado do ex-prefeito Hélio William, da companheira Professora Iracema e dos vereadores com o único propósito de vencer a eleição e continuar trabalhando por mais oportunidades, educação, saúde e qualidade de vida para o povo de Guamaré”, disse Adriano Gomes, ex-secretário de saúde do município e candidato a prefeito.
A eleição para prefeito de Guamaré ocorre dia 09 de dezembro.
Fonte: O XERIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário