Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Jair M. Bolsonaro ✔ @jairbolsonaro Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo! 45,7 mil 10:58 - 11 de jan de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads 12,3 mil pessoas estão falando sobre isso Presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira(11) para cutucar a imprensa, que vem dando destaque as indicações para postos do governo. “Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo”, disse. Embora uma ou outra indicação possa ser questionada, o fato é que parece, de fato, exagerada a cobertura de parte da imprensa, na questão das indicações de cargos. Em todos os governos, sejam locais ou pelo mundo, normalmente, os governantes entregam seus cargos de confiança para pessoas dos seus ciclos de amizade e convivência política. No critério técnico, pela apresentação dos nomes, todos apresentam currículos coerentes.

Presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira(11) para cutucar a imprensa, que vem dando destaque as indicações para postos do governo.
“Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo”, disse.
Embora uma ou outra indicação possa ser questionada, o fato é que parece, de fato, exagerada a cobertura de parte da imprensa, na questão das indicações de cargos.

Em todos os governos, sejam locais ou pelo mundo, normalmente, os governantes entregam seus cargos de confiança para pessoas dos seus ciclos de amizade e convivência política. No critério técnico, pela apresentação dos nomes, todos apresentam currículos coerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário