Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

América-RN se reapresenta de olho na estreia pela Copa do Nordeste

Zagueiro Dalton, ex-Internacional e Fluminense, foi uma das novidades. Equipe
rubra manteve base que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.



Márcio Passos e Fabinho, América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Márcio Passos e Fabinho fizeram corrida leve pela manhã (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
O América-RN deu a largada para o ano que promete ser de muitas competições para o clube. Serão 32 treinamentos em apenas 23 dias antes da estreia na Copa do Nordeste, no dia 19 de janeiro, contra o Vitória, em Salvador. Os jogadores se reapresentaram na manhã desta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros, onde foram recepcionados pelo novo presidente do clube para o biênio 2014-2015, Gustavo Carvalho.
- Tivemos hoje (sexta-feira) uma conversa apenas de apresentação com o plantel, mas na segunda-feira teremos uma reunião com a direção, comissão técnica e os atletas para explicar todos os nossos objetivos e as nossas metas para o ano de 2014 - afirmou Gustavo Carvalho.
Adriano Pardal, atacante do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Adriano Pardal é mais um que permaneceu no
clube para 2014 (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
Os jogadores realizaram um trabalho físico na academia do clube. Entre os que se apresentaram, caras novas se misturavam aos mais conhecidos. Uma das novidades é o zagueiro Dalton, que já atuou pelo Internacional e Fluminense, e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20. Os destaques do Mecão durante a Série B deste ano também marcaram presença, como o zagueiro Edson Rocha, os volantes Márcio Passos e Fabinho e o atacante Max.
O goleiro Andrey, titular do alvirrubro no Brasileirão, ressaltou que os dias junto à família serviram para matar a saudade, e afirmou que o pensamento agora é de trabalho.
- Comi bastante, deu para engordar um pouquinho, mas recarregamos as baterias. É sempre bom estar com a família. A gente fica o ano todo sem ver eles. Mas agora é trabalho, é voltar à condição que tínhamos - contou Andrey.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário