Foto via whatsapp
A população Parazinhense voltou a enfrentar uma maratona de dificuldades para ter acesso a consultas médicas; tumulto e muito empurra-empurra foi registrado na Unidade Básica de Saúde na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. O caso ganhou destaque e repercutiu pelas redes sociais ao longo do dia.
Como era de costume dos Parazinhenses, ao longo dos últimos anos para ter acesso a uma consulta médica, por exemplo, o paciente procurava a UBS e tinha acesso a um sistema que gerenciava as consultas e consequentemente escolhia um dia disponível para a sua consulta. Sem precisar enfrentar fila ou acordar de madrugada para garantir o acesso ao serviço. Acontece que o serviço que deveria facilitar o acesso, está deixando centenas de pessoas em um beco sem saída.
Até então o serviço não ocorre mais dessa forma, fato que rotineiramente vem ao longo dos últimos dias causando tumultos, alvoroços e em alguns casos constrangimentos por parte de quem não consegue acesso a uma simples ficha que da direito a uma consulta.
Parazinho na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário