Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2026

Grave acidente na BR-406, em João Câmara, deixou um motociclista ferido na tarde deste domingo (01) de fevereiro.

  Um acidente de trânsito de grandes proporções foi registrado na tarde deste domingo, 01 de fevereiro, às margens da BR-406, no município de João Câmara, localizado na região do Mato Grande do Rio Grande do Norte. A ocorrência envolveu uma motocicleta e um automóvel, mobilizando moradores e motoristas que passavam pelo local.

 De acordo com informações apuradas pelos populares na hora lá ao blog, a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, quando foi atingida por um carro Fiat Palio, de cor cinza. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou caído na via, gerando apreensão entre as pessoas que presenciaram o acidente.

Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente confirmada. Populares que estavam no local relataram que o impacto foi forte e que o motociclista aparentava estar em estado grave. Imagens registradas logo após o acidente mostram a motocicleta caída na pista e o veículo com danos significativos na parte frontal, evidenciando a violência da colisão.

A área foi tomada por curiosos e moradores da região, que tentaram prestar os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada das autoridades competentes. O trânsito ficou parcialmente comprometido no trecho, exigindo atenção redobrada dos condutores que trafegavam pela rodovia.

Segundo relatos de populares que presenciaram o sinistro, o motociclista teria vindo do outro sentido da pista, como se estivesse saindo de um posto de combustíveis, e tentou cruzar a BR-406 de forma indevida. Ainda de acordo com essas informações preliminares, o condutor não teria percebido a aproximação do automóvel Fiat Palio, de cor cinza, que trafegava em seu sentido normal na rodovia.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, e não há, até o fechamento desta matéria, informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a dinâmica confirmada da colisão.

O Blog do Dyago Fagner segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário