Goleiro brilha contra o Uruguai e desbanca Neymar, que havia sido eleito o craque nos três primeiros jogos da Copa das Confederações.
Pela primeira vez na Copa das Confederações, Neymar saiu de campo sem o troféu de melhor em campo. Nesta quarta-feira, o goleiro Julio César roubou a cena, pegou um pênalti na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o Uruguai e foi eleito o craque da partida pela Fifa no Mineirão.- O Neymar tinha levado os três primeiros... Fico muito feliz de ter sido escolhido - disse o camisa 12, ainda no gramado.
Julio defendeu a cobrança de pênalti de Diego Forlán ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0. Depois, Fred marcou para a Seleção, Cavani empatou e Paulinho garantiu a classificação brasileira à final aos 40 minutos do segundo tempo.
- Brasil x Uruguai é sempre emocionante pra mim. No jogo no Morumbi, eu entrei com três pianos nas costas por causa do carinho pelo Rogério Ceni e fiz um grande jogo nas eliminatórias para 2010 - afirmou o goleiro, lembrando a vitória de 2 a 1 sobre a Celeste, no estádio do São Paulo, em 21 de novembro de 2007.
O camisa 12 agradeceu o apoio da torcida no Mineirão nesta quarta e lembrou que já conhecia o estilo de Forlán nos pênaltis, já que os dois jogaram juntos por um período no Inter de Milão:
- Na hora do pênalti, é uma série de coisas que você pensa, mas acho que foi uma excelente defesa.
Julio César defende a cobrança de pênalti de Forlán no Mineirão (Foto: AFP)
Fonte: Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário