Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

PEDRA GRANDE/RN: DESCASO; Terminal Turístico de Enxú Queimado é desprezado pelo o poder público municipal.

Quisques destruídos
Fotos: André Correia
Fotos: André Correia
O Blog Folha de Pedra Grande/RN esteve na Praia de Enxú Queimado, zona rural do município, para constatar a atual situação do prédio abandonado que a Administração Municipal teima em chamar de Terminal Turístico.

O abandonado terminal turístico, localizado na Rua João Pacífico, na Praia de Enxú Queimado, foi construído na administração de Chico Victor, que deixou o mesmo inacabado.

Entretanto, como podemos observar o terminal turístico está abandonado. No seu entorno não há cadeiras, calçadas, apenas Quiosques destruído, sem iluminação e sem vigilante. Na verdade, nada está funcionando, até a energia do Terminal foi cortada.

Como podemos observar e as fotos não deixam dúvidas que o abandonado terminal turístico é mais um caso de má gestão do dinheiro público.
Fotos: André Correia
Fotos: André Correia


Fonte: Folha de Pedra Grande

Um comentário:

  1. É semana santa, é tempo de reflexão, de conversão,infelizmente os pedragandenses estão vivendo um momento de escolha de um novo administrador e isto aprofunda muito mais a reflexão, diante dos acontecimentos inusitados que afetam o nosso povo e nos deixam inquietos porque foi com meu voto e o seu voto que demos o poder de tentarem impedir-nos de exercer a nossa cidadania, os gestores estão querendo voltar ao feudalismo, punindo severamente aqueles que não compartilham suas escolhas, seus ideais. E o mais grave que fazem isso com os mais humildes, com o trabalhador que depende de um salário ganho com exigências, humilhações e desrespeito aos seus direitos. Quantos pratos de comida, quantos medicamentos, quantos direitos básicos foram negados como punição a este povo sofrido. No momento Senhor, peço-te humildemente que o Espírito Santo nos ilumine na escolha, para que a decepção não nos oprima novamente por termos colocado armas de destruição em Pedra Grande.

    ResponderExcluir