Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PREFEITOS MAURÍCIO(JOÃO CÂMARA) E ASSIS(TOUROS) VÃO DIVIDIR MANDATO NO CISMAG


Prefeitos Maurício (João Câmara) e Assis (Touros)
Prefeitos Maurício (João Câmara) e Assis (Touros)
Os prefeitos de João Câmara, Maurício Caetano e Touros Assis do Hospital vão dividir o mandato do biênio 2017/2018 do Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico dos Municípios do Mato Grande(CISMAG). A eleição aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro em Assembleia realizada nas dependências da Câmara Municipal de João Câmara.
A eleição foi bastante concorrida e disputada entre duas chapas, a 1ª encabeçada pelo prefeito anfitriã Maurício Caetano e a 2ª pelo prefeito Assis do Hospital, da cidade de Touros, tendo Assis obtido 4 votos e Maurício três, como o estatuto não dá vitória por maioria simples, os dois candidatos entraram em acordo e decidiram que Maurício presidirá o 1º ano e Assis o 2º ano. A eleição foi realizada em dois turnos.
A eleição deu muito trabalho a equipe jurídica presente diante do impasse surgido durante o pleito, que foi acompanhado por uma advogada representante da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn e por Sérgio Pinheiro engenheiro da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH.
Também ficou decidido após a eleição que a sede do Consórcio que até então funcionava no município de São Miguel do Gostoso, passará a funcionar em João Câmara, cidade polo da região. Participaram os prefeitos de João Câmara (Maurício Caetano); Touros (Assis do Hospital); São Miguel do Gostoso (Renado de Doquinha); Pedra Grande (Valdemir Belchior); Bento Fernandes (Júnior Marques); Caiçara do Norte (Amarildo Filho)e representantes das prefeitas de Parazinho e Jandaíra.

Prefeitos e representantes do com direito a voto
Prefeitos e representantes do com direito a voto

Eleição da nova presidência do Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande
Eleição da nova presidência do Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande
ASSIS SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário