Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

COSTA BRANCA: CASSAÇÃO DEFINITIVA DO PREFEITO DA CIDADE ILHA PODERÁ OCORRER ANTES DO NATAL



Foto reprodução – Prefeito de Galinhos Fabio Rodrigues

Apesar das tentativas jurídicas da defesa do prefeito do Município de Galinhos, Fábio Rodrigues, para evitar ou retardar o encaminhamento do processo que o condenou e o vice-prefeito, Afrânio Reis Cavalcante, a perda dos mandatos eletivos, devido a diversas ilegalidades decorrentes do pleito eleitoral do ano 2016, desde o dia 20 de novembro se encontra no Tribunal Regional Eleitoral o recurso interposto, aguardando o julgamento.
O processo foi distribuído para o juiz relator, Luís Gustavo Alves Smith, que na data de 22 de novembro, despachou encaminhando os autos para análise da Procuradoria Regional Eleitoral. A expectativa é que o processo de cassação dos mandatos seja apreciado e julgado pelo plenário do TRE antes do dia 20 de dezembro, data do início do recesso do Poder Judiciário.
Existe a possibilidade do julgamento do recurso eleitoral ocorrer antes do recesso jurídico devido a pauta de julgamento se encontrar praticamente zerada, com poucos processos para serem apreciados e julgados ainda este ano. Sendo assim, uma péssima notícia para prefeito, pois se, mantida a sentença condenatória pelo TRE, o prefeito e o vice serão afastados dos cargos imediatamente, assumindo o presidente da Câmara, vereador Francinaldo Silva Cruz. 
(Jornal da Grande Natal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário