Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Três pessoas são mortas em Jandaíra/RN na madrugada desta terça-feira(23).

Madrugada de terça-feira (23) sangrenta em Jandaíra, por volta das 02:00 hs, foi registrado três homicídios na cidade, os crimes ocorreram em locais diferentes sendo que próximo um do outro, primeiro um casal foi executados na cama, logo em seguida outra vitima em sua residência também foi executado.
Em ambos casos as vitimas tiveram as portas das suas casas arrombadas e sofreram vários tiros de arma de fogo, a casa do casal morto é em frente ao local de onde Carlinhos de Zé de Almeida foi morto com dez tiros na última segunda-feira (15), na rua do forró dos velhos e do bar do ovo.
Já o outro homicídio foi na rua São João próximo da rua da Vala e que dá acesso as serrarias da cidade, a vitima foi identificada pelo o apelido de Pelado, as outras vitimas são Gutinho e sua esposa.
A população de Jandaíra que estava em pânico com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, irá acordou aterrorizada com a morte de mais 3 pessoas, uma cidade com pouco mais de sete mil habitantes já registrou 4 homicídios e um desaparecimento em apenas 23 dias do ano de 2018.
O jovem que foi sequestrado há cerca de 22 dias continua desaparecido e família não tem nem noticias do seu destino.
Blog do Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário