sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Feriado prolongado de calor no Nordeste.

Imagem relacionada
O feriado prolongado será marcado por sol e calor e pouca de chuva no Nordeste do Brasil.
Na sexta-feira, feriado, o sol aparece forte em todo o Nordeste e chove de forma rápida e passageira no litoral de Pernambuco. Por causa do forte aquecimento algumas nuvens se formam e provocam pancadas de chuva com raios à tarde no oeste e sul do Maranhão e no oeste e sudoeste da Bahia. Nas demais áreas da Região Nordeste, um dia de muito sol sem chuva.
No sábado, o calor e alta umidade do ar favorecem o crescimento de nuvens no oeste e sudoeste da Bahia, sudoeste do Maranhão. Nestas áreas, chove a partir da tarde com raios. No norte do Maranhão, pode chover rápido. No leste e região central do Maranhão, sul, leste e norte da Bahia, em todo o Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe o sábado será de muito sol e calor, sem chuva nas capitais destes estados.   
No domingo, o sol aparece forte e faz calor em todo o Nordeste brasileiro. Pancadas de chuva com raios são esperados à tarde no Maranhão, sul e sudoeste do Piauí, oeste e sudoeste da Bahia. Nas demais áreas da região Nordeste, não chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário