Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PREFEITA INTERINA DE GUAMARÉ EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS PARA NOMEAR SUA EQUIPE

Inicio de mês de novembro turbulento para muitos servidores que ocupavam cargos em comissão e contratado pela Prefeitura Municipal de Guamaré. Numa só canetada, a Prefeita Interina, Diva Araújo, exonerou nesta quinta-feira, dia 1º, até os cargos que não pediram exoneração, contrariando o que ela mesma prometeu nas secretarias e departamentos de governo que não tomaria esta atitude.
Diva chegou a dizer em carta aberta que não demitiria ninguém de seus cargos, conclamou aos funcionários que saíram por livre e espontânea vontade, que voltasse aos seus postos de trabalho. Usou a imprensa para pedir a ajuda de todos para governar Guamaré neste momento de instabilidade.
Ela teve humildade de pedi socorro aos servidores para fazer a máquina andar, mas logo após, a prefeita mudou de postura tomando uma decisão que repercute negativamente desde as primeiras horas do dia na cidade e nas redes sociais.
Há quem afirme nos grupos de Whats App que a Prefeita tomou essa decisão para que os servidores exonerados a procurem. Em miúdos… Peça arrego. Visando à eleição suplementar que será realizada no próximo dia 9 de dezembro de 2018.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário