Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

WhatsApp começa adicionar novos emojis no Android; confira

Resultado de imagem para WhatsApp começa adicionar novos emojis no Android; confira
O WhatsApp beta para Android começou a receber novos emojis nesta quinta-feira, 1º. As figurinhas fazem parte do Unicode 11 e incluem personagens como super heróis, rostinhos como calor e frio, além de animais e objetos. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para quem se inscreveu no programa de testes.
De acordo com a publicação do WABetaInfo, os novos emojis estão disponíveis na versão 2.18.338 do WhatsApp beta para Android. Neste ano, a lista ganhou diversos rostinhos, partes do corpo e novos objetos, entretanto não foram encontrados personagens ruivos, carecas e com cabelos encaracolados. A lista completa do Unicode 11 pode ser encontrada aqui.
A atualização do WhatsApp chega apenas dois dias após a Apple liberar os novos rostinhos no iOS 12.1. Também nessa semana, o aplicativo de mensagens recebeu uma atualização com o recurso de responder mensagens em grupos de forma privada. Por enquanto, ainda não há previsão de chegada dos novos emojis para a versão do iPhone e do Windows Phone.
Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário